Sua_churrasqueira_cabe_num_espaco_pequeno.jpg

Sua churrasqueira cabe num espaço pequeno

11/02/2017

Foi-se o tempo em que churrasqueira era uma exclusividade dos clubes sociais conhecidos na cidade. Hoje em dia basta um pequeno espaço para colocar uma churrasqueira nos mais diversos ambientes. Desde uma casa, apartamento, varanda, quiosque pequeno e muitos outros. Há muitas formas de colocar uma churrasqueira, utilizando diversos projetos para pequenos espaços.

Os benefícios que uma churrasqueira pode trazer a você e toda sua família são muitos, pois trará aqueles momentos marcantes em nossas vidas, como as reuniões familiares e entre amigos ao redor da mesma, sem contar que você poderá aproveitar para fazer uma bela decoração no ambiente onde a churrasqueira for instalada.

Utilizando uma parte do quintal

Se você dispõe de um espaço no quintal, que pode ser coberto com uma estrutura de madeira, imitando os quiosques clássicos, este já será o local ideal para instalar uma churrasqueira, basta possuir uma cobertura onde todos podem se refugiar em caso de chuva.

Se instalar a churrasqueira no quintal procure deixar um espaço reservado para uma geladeira ou freezer, o que é fundamental, já que caso contrário você terá que se locomover a todo momento até a cozinha para apanhar uma bebida gelada.

Colocando uma pia ou mesa

Independente do espaço utilizado, por menor que ele seja, tente introduzir uma pia ou uma mesa o mais próximo possível da churrasqueira. Estes são utensílios importantes já que na hora do churrasco serão necessários, como a utilização da pia para lavar alimentos, espetos e mexer com a carne, sem contar que vai contribuir com a decoração do local.

Caso não seja possível, construa a churrasqueira o mais próximo possível da pia da casa, ou então, resolva o problema da mesa e pia ao mesmo tempo com uma pequena peça de mármore embutida na parede ao lado da churrasqueira, para assim facilitar sua vida, onde possa deixar a carne a ser assada, temperos, e a tábua para cortar os alimentos assados.

Fonte: DecorandoCasas.com.br
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.