Revestindo_paredes_com_madeira.jpg

Revestindo paredes com madeira

10/01/2017

O uso do piso laminado vem se destacando aplicado em cabeceiras pois dão um toque de sofisticação original ao móvel, mas trazem beleza também em paredes.

O revestimento em madeira vêm fazendo muito sucesso há algum tempo na decoração de casas, e a arquitetura vêm trazendo cada vez mais combinações e novidades que se adaptam ao estilo e trazem muita modernidade para os modelos de revestimento.

Hoje em dia, o contraste é visto como ideia de luxo, principalmente quando estamos falando de paredes de um certo cômodo. Por isso, você pode mudar uma das paredes de qualquer ambiente colocando o revestimento de laminados dando um ar mais chique, atual e elegante. Aí vai depender muito do seu gosto e criatividade, mas paredes brancas ao lado de uma de madeira realmente ficam muito bonitas.

Um ambiente com todas as paredes revestidas com laminados de madeira pode ser uma excelente ideia para varandas, principalmente quando decoradas com flores. É necessário que você procure um profissional que saiba colocar revestimentos de laminados para que o trabalho fique perfeito. Alguns sites e revistas trazem modelos que você pode se inspirar para fazer parecido na sua casa.

A instalação é pratica e não faz sujeira. Confira na foto como fica o ambiente decorado com piso laminado aplicado na parede.

A qualidade da parede é muito importante para o resultado da instalação. Por este motivo, deve estar isenta de umidade, com base firme no prumo e no esquadro.

Antes de iniciar a instalação, eleja um tipo de modulação que pode ser vertical ou horizontal, meça o local e calcule quantas réguas e sarrafos serão dispostos em cada fileira. Os recortes para tomadas e interruptores são feitos de acordo com as marcações dos locais e medidas tiradas anteriormente.

Fonte: Editado
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.