Banheiro_de_crianca_bonito_e_divertido.jpg

Banheiro de criança, bonito e divertido

01/11/2016

Que tal deixar mais felizes, os momentos no banheiro do seu filho? Com algumas alterações você pode criar um banheiro de criança super atrativo aos olhinhos deles e tornar os rituais diários mais divertidos e sem aquele estresse.

As cores, formas, adaptações e acessórios podem criar um ambiente mais divertido e proporcionar uma independência à criança na hora de realizar as tarefas… algo que pode ajudar muito a criança e aos pais também!

Muitas vezes não é possível transformar totalmente o banheiro em um banheiro de criança pois ele não será de uso exclusivo, mas existem várias alternativas que podem ser removidas ou trocadas com o passar do tempo sem muito esforço.

As cores são fortes aliados! Capriche nos acessórios e se possível, deixe os brinquedos ao alcance das crianças para que eles participem na hora de escolher e organizar o que será utilizado.

A organização não pode faltar, o ideal é que tudo tenha seu luga. Aposte em prateleiras, ganchos, gaveteiros e assim, ficará mais fácil de aproveitar o ambiente!

Os pequenos podem ter uma independência ainda maior, se a bancada for mais baixa, a bacia sanitária, e as portas e gavetas acessíveis, pois criam um espaço dedicado à criança cheio de charme e diversão.

Adesivar o local também pode ser uma ótima ideia! Hoje em dia existem modelos específicos para áreas molhadas e com pouco investimento você pode deixar esse ambiente mais atrativo.

E se o banheiro for projetado exclusivamente para a criança todo o charme e delicadeza podem ser retratados no espaço.

Se optar pela decoração temática, a criança pode ajudar na escolha do tema como animais, desenhos, esportes… tudo é bem vindo para deixar o banheiro com a carinha dela!

Fonte: Inovat-Arquitetura e Interiore
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.