Telhado_embutido_otima_opcao_para_sua_construcao.jpg

Telhado embutido: ótima opção para sua construção

29/07/2016

São vários os tipos de telhados que podem ser usados para compor diversos estilos de edificações e um dos que estão agradando muito é o embutido que deixa a casa incrível e bem mais moderna.

O telhado embutido pode ser feito em vários estilos de casas deixando-as muito mais sofisticadas e com um visual marcante. Esse tipo de telhado precisa ser muito bem projetado para que fique perfeito e com um acabamento notável.

São várias as vantagens encontradas em um telhado embutido e uma delas é com relação a modernidade, afinal ele está entre as idéias mais inovadoras vistas atualmente e isso enriquece bastante o visual da casa.

Os valores também são grandes atrativos para a escolha de um telhado embutido, porque ele requer muito menos madeira além das telhas que podem ser as de preço mais acessível, como as de fibrocimento e isso deixa a obra mais barata.

Entre algumas desvantagens desse tipo de telhado está a fragilidade, e um dos motivos é a utilização de telhas de fibrocimento. No caso de se usar essas telhas é preciso aplicar uma manta térmica para que o ambiente não absorva tanto calor no verão.

O telhado embutido deixa a casa com um design moderno e isso agrada bastante a maioria das pessoas, principalmente aquelas que não abrem mão de inovar na hora de construir uma casa. Além disso a fachada fica com uma aparência perfeita e magnífica.

Fonte: casaeimóveis.com
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.