A_decoracao_comeca_na_calcada.jpg

A decoração começa na calçada

21/07/2016

As calçadas podem colaborar com a decoração do imóvel. Existem diversos pisos para calçada residencial que oferecem modernidade e elegância à área externa da casa.

A aparência da calçada também conta, e muito, como parte da decoração, pois ela fica exposta, sendo assim o primeiro local visto por aqueles que chegam à casa. Por esta razão precisa apresentar beleza e um bom acabamento.

O piso para calçada residencial é encontrado nas casas de materiais de construção, ou em casas especializadas na área de pisos e há uma grande diversidade de modelos e cores, agradando a todo o tipo de público. O objetivo de uma boa escolha de pisos para calçadas residenciais é, não somente decorar o pavimento externo, como também fazer parte da decoração do todo.

Pode-se usar a imaginação e criar diversas formas de como assentar o piso para calçada residencial, incluindo a garagem e também apresentar uma forma divertida e agradável na decoração da mesma.

A decoração é um assunto tão importante que é preciso apresentar um ambiente decorado desde a calçada até mesmo ao ultimo cômodo da casa.

São vários os modelos encontrados no mercado de pisos que podem ser usados tanto na calçada de entrada como na garagem, e assim podemos ter uma visão harmoniosa e elegante causando uma boa impressão inicial. Os modelos antiderrapantes são os mais indicados para a garagem e área externa porque evitam escorregões em dias de chuva.

Há uma grande variedade de cores para os pisos de garagem e calçada, além dos diversos tipos como pedras, porcelanatos, cerâmicas e placas cimentícias, que são seguros e fáceis de limpar, por isso são os preferidos. Esses tipos de pisos são bonitos e resistentes, suportam com perfeição o peso dos automóveis e a passagem de pessoas no ambiente.

Fonte: Editado
Assista nossos vídeos no Youtube Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.