Revestimento_com_pedras.jpg

Revestimento com pedras

29/12/2015

Atualmente as pessoas estão mais cuidadosas com suas casas, porque se deram conta da importância de ter um ambiente acolhedor, com uma decoração que ajude a poupar espaços e que seja esteticamente agradável aos olhos dos seus moradores. O lar é onde a família se reúne e passa momentos bons, por isso planeje o seu toque pessoal.

A área externa da residência é um local que vem ganhando cada vez mais destaque no mundo da decoração e geralmente é a porta de entrada do lar e onde temos a primeira impressão da casa.

Cada vez mais encontramos jardins exuberantes e mesmo que sejam singelos, se forem bem planejados e decorados de maneira correta, fica muito charmoso. Primeiramente o dono da casa deve avaliar o espaço disponível para o jardim e pensar nos tipos de plantas que deseja colocar; não há uma regra para a composição do jardim, só é preciso bom senso e discernimento para avaliar o que realmente irá harmonizar com o local. Se você já tem um jardim e quer inovar basta revestir alguns espaços específicos com pedras.

As pedras naturais podem ser usadas para revestir uma parede e dar ao ambiente externo uma aparência rústica e bonita. Também vale fazer um caminho com pedras naturais em alguns pontos do jardim; isso dará um aspecto aconchegante.

Fonte: Mundo das Tribos
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.