Revestimentos_em_zig_zag.jpg

Revestimentos em zig zag

08/10/2018

Os revestimentos em zigue-zague são uma tendência bem versátil na decoração de ambientes, já que combinam com projetos mais modernos. Podem ser colocados no piso ou nas paredes, da sala e também do banheiro. Mas você sabia que existe diferença na forma em que as peças são dispostas? Com a ajuda da designer de interiores Lu Boschi separamos as características de cada estilo e com qual decoração eles combinam.

Escama de peixe

1. Espinha de peixe

Esse estilo segue o sentido da parede, formando um L na diagonal. O tipo espinha de peixe se encaixa super bem em uma decoração mais moderna. Ele tem sido muito usado, por exemplo, no piso ou nas paredes de banheiros e cozinhas.

2 - Escama de peixe

Diferente do estilo espinha de peixe, que segue a parede, a escama de peixe coloca o taco em um ângulo diagonal ao ambiente. Ele combina muito bem com uma decoração mais retrô, pois era assim que os tacos eram instalados antigamente.

3. Chevron

O estilo Chevron é mais sofisticado graças ao recorte perfeito das peças. Pode ser usado em ambientes pequenos para dar a sensação de um espaço maior. (foto)
No estilo chevron, as peças são recortadas para que uma se encaixe na outra, em vez de uma se sobrepor a outra. Ele traz sofisticação graças ao trabalho de recorte nas peças para que se encaixem perfeitamente.

Fonte: Casa e Jardim
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.