Seu_banheiro_com_cara_nova_.jpg

Seu banheiro com cara nova

22/01/2018

Já passou pela sua cabeça a ideia de dar uma renovada no visual do seu banheiro? Certamente, só de pensar nas reformas você já seria capaz de desistir. Por isso damos umas dicas de soluções rápidas que renovam a aparência do seu banheiro, sem nenhuma obra. Você pode obter uma grande mudança com essas sugestões a seguir:

1. Papel de parede
Você deve escolher um modelo plástico e adesivo. Eles são fáceis de instalar e resistem à umidade muito bem. Existem versões projetadas especialmente para cozinhas e banheiros.

2. Tintas esmaltadas
Um simples camada de tinta é capaz de provocar mudanças. Tintas para telhas, por exemplo, oferecem um resultado duradouro e se adaptam a todas as superfícies do banheiro e materiais: pisos, paredes, telhas e até mesmo móveis. Não há necessidade de descascar o local, basta lixar ou passar primer antes.

3. Revestimento de PVC
Um revestimento de teto ou parede pode mudar completamente a aparência do banheiro. Lâminas de PVC de fácil aplicação, que simulam texturas minerais e de madeira, são o acabamento perfeito mesmo para cômodos com umidade, como cozinhas e banheiros. Você pode instalá-lo em toda a parede ou cobrir até apenas uma certa altura com este material.

4. Piso vinílico
Eles oferecem uma aparência de madeira natural com as vantagens do material sintético: são resistentes a riscos, reduzem o ruído de passos e são resistentes à umidade e a condensação da água. Características ideais para qualquer banheiro.

Fonte: VIX
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.