Experimente_revestir_suas_paredes_com_PVC.jpg

Experimente revestir suas paredes com PVC

23/11/2017

O forro de PVC é ideal para residências e espaços comerciais. Ao aplicar um forro de PVC no teto ou nas paredes, você irá facilitar a instalação de fiação elétrica e a iluminação dos ambientes. O forro de pvc é mais barato em comparação com os outros tipos de forro.

Esse produto é fácil de instalar, não exige mão de obra muito especializada. A instalação das lâminas devem ser aplicadas paralelamente à parede de maior largura do ambiente. Isso garante um melhor aproveitamento do material e explorando o máximo da profundidade do cômodo.

O revestimento em PVC é um dos mais recomendados para ambientes úmidos, como banheiro e lavanderia. Ele é bastante resistente à água, evitando mofo e deterioração das placas. Além disso, não necessita de impermeabilização nem acabamento especial. Também possui uma vantagem em comparação com a madeira,pois não acumula cupins e nem precisa de manutenção para manter o brilho natural da peça.

No mercado é possível encontrar esse material de PVC nas cores mais diversas e imitando texturas como madeira. Quanto ao acabamento, há os modelos lisos, frisados ou especiais – que possuem uma aparência única. As lâminas podem ser largas ou estreitas, sua escolha depende do estilo do seu projeto.

Uma das maiores vantagens desse revestimento é que ele é bastante fácil de limpar. Um pano úmido com sabão neutro já é capaz de deixar sua parede perfeita. Além disso, é um material que não propaga fogo, deixando o ambiente mais seguro em casos de acidentes. Esse tipo de revestimento é indicado para diversos climas, se adequando a várias regiões do país.

Fonte: Decoração
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.