A_versatilidade_do_PVC_para_revestir_o_teto.jpg

A versatilidade do PVC para revestir o teto

30/10/2017

Quando se pensa em renovar um ambiente do imóvel, dificilmente a primeira ideia que vem à mente está relacionada ao seu teto. Mas, o fato é que é muito importante pensar na segurança oferecida pelo forro e também pelo conforto que ele pode trazer, como evitar goteiras, garantir que não haverá quedas de antigos estuques, dar uma repaginada no visual e ainda evitar cupins. Esses são alguns dos motivos para se preocupar em olhar para o teto antes de pensar no restante do ambiente.

Uma das opções modernas, versáteis e econômicas para quem quer garantir que esta etapa da obra fique pronta rapidamente e sem sujeira é o forro de PVC. Material plástico reciclável, o PVC tem vantagens por ser duradouro, promover bom nível de isolamento térmico, elétrico e acústico, além de não ser propagador de chamas.

Há ainda outros benefícios, como o fato de ser resistente ao ataque químico e bacteriológico, à intempérie e à corrosão, e ser muito leve. Vale lembrar que o material também não corre o risco de mofar ou ser atacado por cupins.

O mais interessante é que, hoje em dia, o material ainda é oferecido em diversas cores, o que pode garantir um ar moderno e versátil para cada ideia de decoração.

A instalação é rápida e o material pode ser aplicado em ambientes comerciais, residenciais e industriais. Os modelos tradicionais têm espessura de 13mm, enquanto os modelos light e duplo tem 8mm.

O forro pode ser montado sob uma estrutura de metal ou de madeira devidamente preparada para este fim.

Fonte: São Paulo Zona Sul
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.