Pisos_em_linha_diagonal_e_espinha_de_peixe.jpg

Pisos em linha diagonal ou espinha de peixe

24/04/2017

Segundo a designer de interiores Marcia Zelioli, os projetos mais recentes de arquitetos e decoradores com pisos laminados e pisos vinílicos, seja para mostras de decoração ou para clientes, apontam três novidades: mistura de duas ou mais cores de réguas de pisos amadeirados, paginação diagonal e estilo espinha de peixe.

-Temos observado que os profissionais que utilizam nossos produtos têm buscado a combinação de cores diferentes e solicitado a instalação dos pisos nesses dois estilos, especialmente nos projetos que serão apresentados na Campinas Decor- revela Marcia.

Na combinação de cores os arquitetos apostam em nuances semelhantes, que criam um jogo de luz e sombra e, também, no contraste, misturando cores de madeiras claras e escuras. Já no que se refere a paginação, que é o desenho como o piso será instalado, o estilo diagonal e espinha de peixe voltaram com tudo.

O desenho diagonal passa a sensação de maior profundidade, porém exige mais recortes e, por consequência, maior quantidade de piso.

O estilo espinha de peixe permite a mistura de cores proporcionando um zig-zag com uma roupagem mais contemporânea.

-É importante destacar que a paginação espinha de peixe só é possível fazer com pisos colados.

As opções de pisos clicados, que contam com sistema de encaixe que dispensa o uso de cola, possibilita a instalação na diagonal- ressalta Marcia.

Fonte: Portal Moveleiro
Siga-nos no Instagram Notícias Trabalhe Conosco
Todos os direitos reservados. Constata Construções Ltda.